Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de março de 2017

Concerto no Dia do Pai - ESMF

No dia do Pai o Agrupamento de Escolas Nº2 de Abrantes e a Orquestra e Coro de Câmara da ADECAM – Alvalade convidam pais e filhos para um concerto

O concerto terá inicio às 16:30h do dia 19 de março, no Auditório da Escola Dr. Manuel Fernandes, em Abrantes.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Os bilhetes já estão disponíveis e deverão ser levantados na Biblioteca da Escola Dr. Manuel Fernandes.


A ADECAM é uma nova associação que pretende promover o desenvolvimento cultural e social da freguesia de Alvalade, em Lisboa, e, entre outros desafios, aceitou o de formar uma Orquestra e Coro de Câmara, cujo concerto de apresentação teve lugar em dezembro de 2016, no Anfiteatro do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
Com este projeto a associação pretende criar um espaço dedicado à Música, aberto a todos, e que se assuma como um espaço privilegiado de partilha de experiências, de acesso à cultura e à prática artística e ainda onde os jovens compositores possam fazer ouvir as suas obras.
A OCCAA (Orquestra e Coro de Câmara da ADECAM Alvalade) nasceu em outubro de 2016 e já reúne 40 elementos, tendo a direção musical do Maestro José Teixeira e a direção artística de Joana Santos.
Neste seu 2º concerto a OCCAA vai apresentar um conjunto diversificado de peças musicais, a que se juntarão as vozes do coro de Câmara, cuja chefe é Laura Fernandes. 

Este é mais um acontecimento musical promovido na Escola Dr. Manuel Fernandes, enquadrado na aposta do desenvolvimento das expressões artísticas na formação dos jovens, aberto a toda comunidade, mas especialmente aos filhos e aos pais neste Dia do Pai.

Participe.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário