Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2018

"Educar para o Direito" com Drª. Paula Varandas


No próximo dia 24 de abril, pelas 17 horas, no auditório da nossa escola,  irá realizar-se uma palestra com a Drª Paula Varandas, com o objetivo de esclarecer sobre as prováveis consequências das erradas condutas face à Lei, por parte dos jovens, e como a comunidade poderá agir contrariando tais problemas.
Esta sessão será destinada à comunidade escolar, nomeadamente a pais, professores, assistentes operacionais, psicólogos e todos aqueles com interesse direto sobre esta temática.




O projeto "Educar Para O Direito" foi criado pela Srª Drª Paula Varandas e tem a sua área de incidência junto das escolas e institutos.

Este projeto surgiu, devido ao preocupante número de jovens com problemas na Justiça, visando por meio de Palestras em escolas ou Institutos, a sensibilização dos nossos jovens para as suas erradas condutas. 

É um projecto certificado pelo "Fórum Justiça Independente", uma associação de Juízes Independentes, a qual disponibiliza um Juiz (mediante disponibilidade de agenda) para fazer o acompanhamento nas palestras, e que tem tido uma excelente receptividade nas Escolas e Institutos aos quais já se deslocou e já é uma referência Nacional.



A Srª Drª Paula Varandas, é advogada, colunista no Correio da Manhã e criadora do projeto " Educar para o Direito".

É do interesse de todos...Não faltem!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário